Transformação digital
para o setor de serviços de saúde

O setor de serviços de saúde está passando por um renascimento digital.

As organizações de serviços de saúde estão adotando, rapidamente, novas tecnologias, para transformar o modelo de “tratamento de doentes” em um “tratamento preventivo” e identificando iniciativas de digitalização que tornam essa transformação possível. Em meio à explosão de dados de serviços de saúde acessíveis, tecnologias virtuais e a consumerização do serviços de saúde, os provedores e usuários estão identificando novas formas de melhorar o tratamento e os resultados para os pacientes reduzindo, ao mesmo tempo, os custos.

É aí que você entra. Ao utilizar a tecnologia da Microsoft para conectar essa próxima geração de dispositivos e sistemas inteligentes, você permite que provedores e usuários de serviços de saúde em crescimento:

Envolvam os pacientes

Ao integrar EHRs (Electronic health records systems, registros de saúde eletrônicos) distintos e facilitar a troca segura de informações entre parceiros da área de serviços de saúde, os provedores e usuários do setor de serviços de saúde refletem a experiência de varejo e entretenimento que os consumidores esperam. Os portais de autoatendimento e aplicativos digitais ajudam a aumentar a conformidade com os regimes médicos e fornecem aos usuários e à equipe uma nova visibilidade da saúde dos pacientes e da população. Os dispositivos clínicos criados na plataforma Windows IoT podem fornecer aos usuários e à equipe uma nova visibilidade sobre a saúde da população e dos pacientes.

Capacitem as equipes de tratamento

Ferramentas móveis e acesso fácil e contínuo aos dados e imagens dos pacientes são apenas algumas das formas nas quais as organizações modernas de serviços de saúde procuram para facilitar o tratamento colaborativo entre as equipes, os locais e os parceiros. Os dispositivos habilitados para IoT transformam essa visão em realidade, acelerando os processos de trabalho diário e melhorando os relacionamentos com os pacientes de forma a economizar tempo e dinheiro das organizações.

Otimizem a eficácia clínica e operacional

Com seus dispositivos para a coleta de dados, os provedores e os usuários de serviços de saúde podem realizar análises para identificar tendências e padrões, e propagar melhores práticas para pacientes individuais e para populações. O segredo da eficiência operacional é conectar tudo: medicamentos, dispositivos e equipamentos, de modo a rastrear e proteger dispositivos, proteger medicamentos e realizar manutenção preventiva. Imagine onde seus dispositivos podem ser integrados nesse mundo de serviços de saúde conectado.

Transformem o tratamento contínuo

A hospitalização é a forma mais cara de se tratar os pacientes, por isso, as organizações de serviços de saúde estão usando dispositivos conectados e o gerenciamento remoto dos pacientes para aumentar a conformidade do paciente e identificar sinais de aviso mais precocemente, com a meta de reduzir as internações. De dispositivos vestíveis a monitores para dados de pacientes facilmente acessíveis, as soluções de IoT atuam como o catalisador para a inovação de novos produtos e serviços.

Inspire-se

Veja como Kaiser Permanente está melhorando o tratamento do paciente com um sistema de monitoramento remoto de pacientes baseado no Microsoft Azure IoT. A solução conecta-se de forma segura a smartphones e dispositivos, como medidores de glicemia nas casas dos pacientes e integra os dados com um programa prescrito por um médico Kaiser Permanente. A equipe de serviços de saúde se beneficia de dados melhores sobre o paciente e de um fluxo de trabalho mais ágil. A organização também espera reduzir as consultas de pacientes ambulatoriais para as verificações de rotina e de sinais vitais.

Prepare-se para ajudar a transformar o setor de serviços de saúde com a tecnologia da Microsoft

A Microsoft tem feito investimentos importantes que permitem aos criadores modernizar a TI e levar os provedores e usuários do serviços de saúde para um mundo primordialmente na nuvem. Sua plataforma integrada e tecnologias avançadas, a abordagem aberta e flexível, as soluções de nível corporativo e o ecossistema do parceiro contam com os investimentos em tecnologia já existentes das empresas e apresentam resultados de forma rápida e eficaz.