Inicie a transformação digital para seus clientes. Em todo o mundo e em todos os setores, uma transformação digital está acontecendo e acelera a cada dia. Setores inteiros estão sendo inventados e reinventados pela rápida transformação digital, impulsionada pela Internet das coisas (IOT).

E isso significa novas oportunidades para você e seus clientes.

Mas nem toda empresa está preparada para essa mudança, portanto, é seu trabalho ajudá-las a se preparar. Afinal, são as suas soluções de IOT que irão ajudar ainda mais as suas metas comerciais e tecnológicas .

Capte novas oportunidades de
negócios com dispositivos IoT

Alguns veem dados e dispositivos. Nós vemos oportunidade.

A Internet das Coisas criará uma profusão de oportunidades para parceiros da Microsoft que criam componentes e dispositivos conectados para transformar processos da indústria. De acordo com a Gartner, a Internet das Coisas representa uma oportunidade de mercado dinâmica e crescente que excederá $ 1,7 trilhão até 2020.

 

Imagine.

E se você pudesse acelerar seu tempo de colocação no mercado com uma plataforma única para desenvolver e entregar todos os seus dispositivos e componentes? Essa é a vantagem competitiva que você tem ao criar soluções com o Windows 10 IoT.

 

 

Integre.

A Internet das Coisas já está aqui. Ela começa com as coisas que você já implantou nas organizações dos seus clientes e continua com a nova classe de dispositivos que o Windows 10 habilitará.

 

 

Inove.

Aumente sua participação no mercado crescente e dinâmico de 25 bilhões de dispositivos da próxima geração gerenciáveis, estáveis, fáceis de usar e de segurança avançada que devem ser criados até 2020. Ajude seus clientes a simplificar a abordagem de IoT e aproveitar o poder dos dispositivos e sistemas conectados para conduzir os negócios a um novo patamar.

A MCS Kollmorgen tinha uma necessidade, a Softline tinha uma solução. Assista a esse case de sucesso. E se você também tem uma necessidade de automatização com Internet das Coisas, contate um especialista Softline.