Quem somos


A Softline International foi fundada na Rússia em 1993. Desde então, nos tornamos um dos líderes mundiais na oferta de soluções de software, consolidando conhecimento e experiência na prestação de serviços de TI. Oferecemos aos nossos clientes soluções de TI abrangentes, que vão desde a avaliação, o planejamento e a implementação de projetos, a integração de sistemas, manutenção e treinamento.

Através de equipes comerciais bem preparadas, assessoramento técnico, serviços de consultoria e suporte, fornecemos soluções completas. Assim, garantimos a melhor escolha de aquisição, desenvolvimento e manutenção da tecnologia mais adequada às necessidades específicas de cada cliente. Para isso, adotamos práticas de excelência, como SAM (Software Asset Management) e ISO 19770-1, tanto no espaço físico do cliente (on Premise) como na Nuvem (Cloud Computing).

O volume total de negócios da companhia em 2014 foi de U$ 900 milhões, com um crescimento de 37,2% nas vendas nos últimos 11 anos. A Softline opera em 30 países, em 80 cidades do mundo, ganhando cada vez mais espaço em mercados emergentes com alto crescimento.

Em 2014 passamos a atuar no Brasil, que possui grande importância regional e global no setor de TI. Com a aquisição da Compusoftware no início de 2016, o país passou a ser o nosso maior mercado na América Latina. Essa união contribui para o fortalecimento do Brasil como referência em tecnologia e inovação.

Vantagens competitivas:


  • A Softline é uma marca confiável, reconhecida por clientes e parceiros
  • Líder mundial no mercado de TI, com uma extensa rede de filiais e escritórios
  • Amplo portfólio de serviços: suporte técnico, treinamento, consultoria
  • Larga experiência na implantação de projetos de virtualização, segurança, CAD / GIS, ERP e CRM, desenvolvimento web, soluções em Cloud (SaaS e IaaS)
  • Importante parceria com mais de 3000 fabricantes, que garante uma ampla oferta
  • Constante desenvolvimento e evolução, com crescimento acima da média do mercado